Oi, gente!
Quem me conhece sabe o quanto eu amo eventos científicos que propaguem a fisioterapia dermatofuncional como ciência cada vez mais. E é por isso que sempre procuro divulgar aqui no blog os congressos, cursos, etc que irão acontecer.
Antes de tudo queria expressar a minha felicidade em ter a oportunidade de unir, em um evento só, profissionais de Fisioterapia e de Estética. Juntos, nós nos somamos! Sou contra qualquer tipo de "rivalidade" entre as duas áreas e acho muito boa a oportunidade de em um único evento unir conhecimentos científicos das duas áreas. Afinal, caminhamos para um único caminho: A saúde da pele e a melhora da autoestima das pacientes. E isso nos basta.
Bom, mas voltando ao assunto do post: Ano passado tive a oportunidade de ir ao Enfidefe2015 e não me arrependi! Foi tão enriquecedor em termos de inovação tecnológica, quebra de paradigmas e construção de conhecimento que este ano não poderia ser diferente: Irei novamente! Minha inscrição já está mais do que realizada hahaha <3
Outro ponto que me deixa ainda mais feliz: O encontro será, mais uma vez, na minha cidade linda: Recife -PE. Então, não tenho desculpas para não ir, né vdd?

E NÃO ESQUEÇAM: A virada do lote irá ocorrer amanhã! Então aproveitem para fazer a inscrição de vocês por: R$270,00 Estudante, R$300,00 Profissional e R$120,00 qualquer minicurso.
Os palestrantes e a programação completa vocês podem conferir na própria página do encontro http://www.enfidef.com.br/ e esse ano contamos com grandes nomes como Maria Inês Harris e Mariana Negrão <3


MINICURSOS:

Cada pessoa pode se inscrever em até 3 minicursos, 1 por dia. Eu me inscrevi no de Microagulhamento no tratamento das hipermelanoses e linhas periorbiculares, com a Prof Mariana Negrão e já estou contando os dias haha.

O envio de trabalhos científicos para a apresentação em pôster também está disponível e todas as instruções estão disponíveis no site. A comissão científica premiará os 3 melhores trabalhos apresentados.

Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham a oportunidade de ir ao evento e sempre se atualizar!
Depois que passar o Encontro eu faço um post contando tudo direinho como foi.
Beijos!

Sara Neves.

Deixe um comentário

Olá, obrigada por comentar! Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!