Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe a resenha de um produto que eu estava louca para adquirir e testar! Como algumas de vocês sabem, costumava usar apenas trietanolamina líquida na hora da emoliência da minha limpeza de pele e estava a procura de um amolecedor em creme para potencializar resultados e facilitar minhas extrações.
Pesquisei bastante e decidi por comprar da marca Tulípia, os motivos vocês verão ao longo da resenha:


Primeiro de tudo: Ele não possui trietanolamina. O que isso nos possibilita? Nos permite que possamos utilizá-lo em gestantes, lactantes, alérgicos, peles sensíveis e com rosácea, o que já é um grande diferencial.

Seus ativos são o Óleo de Gergelim e o Óleo de Semente de Uva, que conferem, não somente uma boa emoliência, como também uma boa hidratação e brilho à pele.

A embalagem é bem prática, possui 300g e vem num potinho super prático de transportar, o que pode ser um ponto bastante positivo para quem trabalha com atendimento domiciliar.

Logo de cara, assim que eu apliquei o produto, em todos os pacientes que apliquei, o mesmo comentário: "Nossa, que produto cheiroso!". Sim, o produto tem um cheirinho excelente que lembra um chiclete de tuti frutti suave, muito bom.

Ativos


O produto é bem consistente e pouca quantidade de produto já é suficiente para espalhar numa face inteira, ou seja, o rendimento é ótimo!

A emoliência oferecida pelo produto é excelente! A pele fica viçosa, hidratada e muito fácil de se retirar os comedões. Faz com que a gente manipule menos a pele do paciente, diminuindo o processo de dor e proporcionando uma extração de excelência.

Eu que estava acostumada a utilizar apenas Trieta, sempre percebia que a pele do paciente ressecava rápido e nem sempre a emoliência era satisfatória (principalmente no nariz).

Agora estou utilizando a sinergia (trieta + creme amolecedor) e estou simplesmente apaixonada com os resultados.


A pele do paciente fica com um brilho incrível, devido aos ativos serem potentes hidratantes.

O produto pode ser utilizado em todos os tipos de pele e não necessita de fonte de calor (embora eu goste de utilizar a máscara térmica).

Produto que eu amei conhecer e testar! Com certeza já está na lista dos produtos favoritos que eu não posso mais ficar sem no meu estoque.

Já quero ir conhecendo mais coisas da mesma linha, aos poucos vou comprando e contando por aqui!

E vocês? Qual emoliente gostam de utilizar? Já testaram esse? Me contem!

Abraços,

Sara Neves.

Um Comentário

Olá, obrigada por comentar! Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!