Oi pessoal, tudo bem com vocês?

PRIMEIRO POST do ano e eu resolvi começar com um tipo de postagem que vocês nunca viram por aqui no blog: Resenha de produtos! Vou buscar trazer sempre resenhas de dermocosméticos profissionais ou de uso home care, acho a proposta bastante legal para quem quer saber mais sobre um produto antes de comprá-lo.
Além do mais, esse tipo de postagem acaba deixando o blog mais pessoal, onde posso expor não somente conhecimentos científicos sobre determinadas técnicas, como também minha opinião pessoal sobre vários assuntos.
Pois é gente, resolvi começar o ano novo com novidades por aqui! Espero que vocês curtam! Vamos lá?


O produto que eu escolhi trazer pra vocês hoje, é um esfoliante de uso profissional e que eu testei por bastante tempo antes de vir falar dele. Mas vou adiantando de antemão: foi amor ao primeiro uso haha. Comprei ele na feira de estética do Encontro Norte e Nordeste de Fisioterapia Dermatofuncional e Estética do ano passado, no estande da marca. Se ao longo da postagem você se interessar, ele também é vendido online.

Dados do produto:


  • Possui 200ml
  • Ativos: D- Pantenol e Esferas de Vitamina E
  • Veículo: Emulsão
  • Indicação: Todos os tipos de pele
  • Contraindicação: Alergia à algum componente da fórmula
  • Rendimento aproximado de 50 aplicações

Resenha:

Bom gente, esse produto é incrível pelo fato de unir esfoliação à hidratação, além de combater a oxidação da pele. As esferas de vitamina E ao entrarem em contato com a pele nos movimentos circulares de esfoliação, removem as impurezas da camada externa da pele, melhorando sua textura.
Além disso, deixa a pele super sedosa, iluminada e hidratada por sua ação antioxidante e hidratante.
Hoje sabemos que o D-pantenol é um ativo poderosíssimo que desenvolve um efeito eutrófico e cicatrizante, aumentando a resistência das fibras colágenas. Além de sua ação cicatrizante, tem ação anti seborréica para o foliculo piloso e ação umectante e estimulante do metabolismo epitelial.
Sua propriedade umectante é rápida e profunda, o que promove uma hidratação sem deixar a pele com aspecto gorduroso, que foi o que fez eu me apaixonar pelo produto.


A sensação após o uso do produto é de frescor, limpeza e hidratação. Com certeza, usar a linha completa POROS, irá potencializar os resultados da limpeza de pele (A linha possui sabonete, tônico, esfoliante, emoliente e máscara calmante).
Sem dúvidas essa é uma linha para oferecer uma limpeza de pele luxo para as pacientes de vocês. Elas irão amar e voltar mais vezes, pois o resultado é maravilhoso.


Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado da resenha!

Abraços,

Sara Neves.

Deixe um comentário

Olá, obrigada por comentar! Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!